1. Horário de Atendimento?
Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta das 10h às 18h.
O prazo para retorno pode ser de até 48hs para dias úteis da semana.
*exceto feriados nacionais ou locais no estado de São Paulo ou Final de ano. Haverá um banner sempre indicando o período de recesso do timeou um prazo maior calculado na hora do checkout com o acréscimo de dias para deixar o cliente ciente e não criar expectativas ou atrasos.
2.Telefone para contato?
WhatsApp: (11) 91799-8088 (este número recebe apenas mensagens).
Horário de funcionamento de atendimento ao e-commerce: Segunda à sexta das 10h às 18h.
*exceto feriados nacionais ou locais no estado de São Paulo Final de ano haverá um banner indicando o período de recesso do time.
3. As peças podem causar alergia?
Os acessórios da My.Lily Store raramente causam alergia ou reação, mas caso você seja alérgica aos principais metais de composição e banho das semijoias, o uso não é indicado. Nossas peças são fabricadas em latão, resina, zircônia e não possuem níquel na composição. Algumas pessoas apresentam alergia a ouro, impossibilitando o uso da categoria.
4. As peças são joias, semijoias ou bijuterias?
Nossas peças são semijoias! Acima de 3 milésimos de camada de ouro já é considerada no mercado uma semijoia com qualidade e durabilidade muito boa, trabalhamos com 3 linhas onde a diferença é a quantidade de milésimos (camadas aplicadas) que impactam na durabilidade do produto.
*maiores detalhes de cada linha consultar o link de Qualidade.
5. Esqueci minha senha e agora?
Recuperar sua senha é bem simples, basta você acessar o link minha conta que se encontra no topo do site, e na tela de login clicar em “Recuperar Minha Senha”. Você receberá um e-mail com sua chave de acesso. Lembre-se de conferir sua caixa de Spam. Caso você ainda enfrente problemas com login ou senha, entre em contato pelos nossos Canais de atendimento.
6. Quais são as formas de pagamento?
Suas compras podem ser parceladas em 3x sem juros acima de R$ 399,90 (trezentos e noventa e nove reais e noventa centavos) e podem ser realizadas através do cartão de crédito ou Pix (à vista).
7. Posso Alterar os Itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível alterar. Neste caso você poderá solicitar o cancelamento em nossa central de atendimento e realizar um novo pedido contanto que não tenha sido enviado.
8. Quais os prazos de entrega?
Os prazos de entrega são estipulados pelos Correios com base na modalidade de entrega escolhida. Você poderá consultar o prazo de entrega fornecendo seu cep na tela do produto. Caso tenha mais dúvidas, consulte nossa Política de Entrega.
9. Como Acompanhar meu Pedido?
Após o envio do seu pedido você receberá um código de rastreio. Você também poderá acompanhar acessando a sua conta no site.
10. As Promoções são acumulativas?
Não. As promoções não são acumulativas. Produtos da categoria Sale não será aplicado cupom de desconto extra ou frete grátis acima de R$299,90 para regiões Sul e Sudeste, para estes casos será cobrado frete apenas para as peças em sale atualizando no checkout o valor correspondente.
11. Qual o Prazo de garantia das peças?
Nossas peças possuem garantia de 6 meses da data da compra. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, ácido úrico, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.
13. É possível pagar por boleto?
Atualmente não aceitamos o pagamento via boleto.