Cupom Desconto 10% Primeira Compra BEMVINDA10

Qualidade

Na My.Lily Store trabalhamos com 3 linhas de produtos para melhor atender nossos clientes e necessidades da ocasião. Todas as linhas possuem alta qualidade e são banhadas a ouro 18K ou ródio e são hipoalergênicas. 

A diferença entre as linhas está em relação as camadas de ouro aplicada. Todos os produtos do site são identificados na descrição a sua linha correspondente. São elas LINHA CLASSIC, LINHA MIDDLE E LINHA PREMIUM.

LINHA CLASSIC

Todas as nossas peças da LINHA CLASSIC são banhadas a Ródio ou Ouro 18k com 3 a 5 milésimos e um camada de verniz importado para maior durabilidade e proteção. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo, nesta linha as peças possuem boa durabilidade e são importadas. Ideal para quem gosta de diversidade de peças pelo seu valor acessível e preza por qualidade. Nossas peças são Hipoalergênicas por ser "Níquel Free".

LINHA MIDDLE

Todas as nossas peças da LINHA MIDDLE são banhadas a Ródio ou Prata 925 ou Ouro 18k com 5 a 7 milésimos e um camada de verniz importado para maior durabilidade e proteção. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo. Nesta linha as peças possuem ótima durabilidade e são de produção nacional. Ideal para quem busca peças de uso diário e preza por qualidade e durabilidade maior. A cor e banho/ linha estão descritos nos detalhes acima. Nossas peças são Hipoalergênicas por ser "Níquel Free”.

LINHA PREMIUM

Todas as nossas peças da LINHA PREMIUM são banhadas a Ródio ou Prata 925 ou Ouro 18k com 8 a 10 milésimos e um camada de verniz importado para maior durabilidade e proteção. O que garante a qualidade da peça é a quantidade de ouro/ródio depositadas nesse processo. Nesta linha as peças possuem excelente durabilidade e são de produção nacional. Ideal para quem busca peças de uso diário e preza por qualidade e durabilidade maior. A cor e banho/ linha estão descritos nos detalhes acima. Nossas peças são Hipoalergênicas por ser "Níquel Free".

Garantia

A garantia pode ser solicitada em até 6 meses a partir da data da compra. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, ácido úrico, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.

Para solicitar a substituição caso ainda haja estoque do seu produto ou envio de vale compras siga os passos abaixo:

1. Entre em contato conosco informando qual o que aconteceu com a peça, através do email: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91799-8088 identificando que se trata do acionamento da garantia. 

2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado do Certificado de Garantia e um breve relato que conste o que aconteceu com sua peça.

3. Assim que o produto for recebido, será analisado em até 5 dias úteis.

4. Caso o defeito seja comprovado, a peça será substituída por outra igual caso haja estoque em até 5 dias úteis após o recebimento em nossa central. Caso não seja possível a substituição, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto, com validade de 6 meses. O frete será pago pelo cliente.

IMPORTANTE: Devido ao RECESSO DE FIM DE ANO, os produtos recebidos em nosso escritório a partir do dia 15/12/2024  terão prazo de até 45 dias corridos para a substituição ou envio do vale compras.