4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1.TROCAS E DEVOLUÇÕES PRODUTOS COLEÇÃO (PREÇO ORIGINAL)
Os produtos de coleção poderão ser trocados em até 7 dias corridos após a data do recebimento gratuitamente para primeira troca, diretamente pelo comprador, acompanhados de todos os itens, embalagens e certificado garantia.
O produto deve estar em suas condições originais de venda. Não será possível efetuar troca caso o produto apresente sinais de uso, exceto para os casos de defeito de fabricação que será analisado por nós conforme nosso padrão de qualidade.
4.2.TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO (SALE)
Itens adquiridos na aba de SALE, liquidações, promoções especiais com preço reduzido ou cupons aplicáveis para desconto não são elegíveis para troca com frete grátis, seja por motivo de escolha, tamanho ou arrependimento.
Aceitamos devoluções por arrependimento dentro do prazo legal de 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. No entanto, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Nos casos de pedidos compostos por produtos de preço cheio e produtos em promoção, o custo do frete para devolução ou troca será calculado de forma proporcional aos itens devolvidos ou trocados.
Reforçamos que não oferecemos serviço de primeira troca gratuita para produtos em promoção ou na qual cupons de desconto foram aplicados no momento da finalização da compra.
4.3.COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
4.3.1. A solicitação e contato com a My.Lily Store deverá ser realizada, em até 7 dias corridos após a data do recebimento, através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 91799-8088 identificando que se trata de uma TROCA OU DEVOLUÇÃO no título do email ou conversa inicial pelo whatsapp.
4.3.2. Será gerada uma etiqueta constando código de postagem que enviaremos gratuitamente para a primeira troca IMPRESSO (é necessário imprimir a etiqueta), vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado e envolto em plástico bolha conforme recebimento, acompanhado de todos os itens, embalagens e Certificado de Garantia. O produto deverá estar sem sinais de uso, conforme política de garantia da loja online.
4.3.3. Assim que o produto for recebido em nossa central, será analisado e em até 5 dias úteis entraremos em contato.
4.3.4. Se a produto estiver de acordo com as normas e especificações da Política de Garantia, enviaremos um VALE-COMPRAS em até 5 dias úteis no valor do produto devolvido com validade de 3 meses (três meses a contar da emissão do vale compra).
4.3.5. Ou, se preferir, faremos o estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente caso o pagamento tenha sido feito via pix.
Lembramos que o prazo de estorno do cartão de crédito será de acordo com as regras da administradora de cartões, podendo demorar uma ou duas faturas dependendo do seu vencimento e o prazo da realização do estorno que a compra foi por pix, pedimos o prazo de são de 5 dias úteis para o depósito. Estas regras se aplicam conforme nossa política de troca para solicitação que estejam dentro dos 7 dias corridos contando da data da entrega do produto.
Oferecemos de garantia de 6 meses em nossos produtos, a partir da data da compra para defeitos de fabricação e banho que apresentarem algum problema técnico. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, ácido úrico, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.